O alvo é João
21 de junho de 2016
Pesquisa mostra que TV por assinatura é menos vista
21 de junho de 2016
Exibir tudo

Assaltantes atacam restaurante e supermercado

Um restaurante de luxo e um supermercado foram alvo de criminosos na noite de ontem em Aracaju. Armado de revolver, um assaltante invadiu o Restaurante Carro de Bois, na Praia de Atalaia. O empresário Fabiano Oliveira estava no ambiente e testemunhou tudo. O bandido tomou dinheiro alguns pertences dos empregados e o celular de um cliente, mas ao perceber a chegada da Polícia abandonou o produto do assalto na porta do restaurante e fugiu.

De acordo com o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, o assaltante estava muito drogado e antes de invadir o restaurante tentou assaltar um taxistas, que ligou o carro e saiu do local. O policial informou ainda que apenas um cliente teve o celular roubado, mas o aparelho, juntamente com os pertences dos empregados, foi abandonado pelo assaltante em fuga.

Supermercado

No bairro São José, quatro assaltantes invadiram o supermercado GBarbosa, renderam clientes e funcionários e fizeram uma verdadeira “limpa”: levaram aparelhos celulares, notebooks, alimentos e uma motocicleta. Depois do “arrastão”, os quatro fugiram em um carro de cor branca roubado, que foi abandonado em seguida. A Polícia não tem pistas dos bandidos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *