Desemprego chega a 11,6%
30 de agosto de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quarta
31 de agosto de 2016
Exibir tudo

André Moura promete o mundo e o fundo ao eleitorado

O deputado André Moura (PSC-SE), líder do governo de Michel Temer na Câmara, disse num comício da mulher que é o “único cara de Sergipe” que vai distribuir no estado 4 mil casas populares que estariam previstas num programa de moradia do presidente interino. Por indicação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o parlamentar é líder do governo desde maio, quando Temer assumiu interinamente a Presidência da República em razão do afastamento da presidente Dilma Rousseff, alvo de um processo de impeachment.

No discurso de campanha da mulher, Lara Moura (PSC), o deputado afirmou que a distribuição das casas no estado será uma atribuição exclusiva dele, e não do Executivo. Ela é candidata a prefeita de Japaratuba (SE).

– Nós vamos agora construir, o governo federal, o presidente da República do qual eu sou o líder, vai construir 70 mil casas populares no Brasil. Destas 70 mil, 4 mil vão ser para Sergipe. E sabe quem é o único cara de Sergipe, no meio de 2 milhões de sergipanos que existem, o único que vai distribuir aonde vão ser construídas essas 4 mil casas? André Moura. Fazer o quê? Doa a quem doer — disse o líder de Temer.

Lei matéria completa em O Globo

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *