Glossolalia, uma abordagem linguística
9 de dezembro de 2021
A hora e a vez da assessoria política
9 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Lagartense “Gustinho do Cartório” morre em Aracaju

"Gustinho" era apaixonado pelo PT, tendo disputado sem sucesso a Prefeitura de Lagarto

Será sepultado em Lagarto, nesta quinta-feira (9), Augusto Prata Libório, 61 anos, o ‘Gustinho do Cartório de Dr. Hernani’. Ele morreu, ontem (8), em Aracaju, onde residia. Segundo a família, “Gustinho” sofreu um infarto em casa, não resistiu e evoluiu para o óbito.

O SAMU ainda foi acionado, mas a equipe não conseguiu reanimá-lo. Segundo a irmã, a arquiteta Ana Libório, Gustinho estava bem e disse que ia dormir. “Depois, mamãe foi até o quarto falar com ele, mas e ele não respondeu. Diante disso, o Samu e quatro médicos que moram no prédio foram chamados, tentaram ressuscitá-lo, mas não adiantou”, contou.

Gustinho, que estava morando em Aracaju, fazia parte de uma das famílias mais tradicionais de Lagarto. Filho de Dr. Hernani e da juíza Rosalgina Prata Libório, e irmão da arquiteta Ana Prata Libório. Ele deixa quatro filhos: Marina, Beatriz, Gustavo e João Augusto.

Gustinho era apaixonado pelo Partido dos Trabalhadores, tendo sido candidato a prefeito de Lagarto, em 1992. Era um homem muito simples, educado e culto.

O corpo de Augusto Prata Libório está sendo velado na sede da Osaf, situada à Praça da Caixa D’Água, no centro de Lagarto e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Senhor do Bonfim.

Fonte e foto: Portal Lagarto Notícias

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *