Edise lança livro sobre os jogos Olímpicos e Paraolímpicos
7 de junho de 2018
Pela 1ª vez, campanha não terá financiamento de empresas
9 de junho de 2018
Exibir tudo

Laércio trabalha pela instalação de uma fábrica em Carira

O deputado Laércio Oliveira (de preto) visitou o local onde a fábrica deve ser instalada

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) foi a Carira atendendo ao convite do secretário de Obras, Gabriel Chagas, que está em negociação para levar uma fábrica para o município. Essa empresa será instalada no local em que funcionava a fábrica de calçados Azaleia, que foi fechada em 2014 deixando centenas de pessoas desempregadas.

“O secretário já tinha me procurado para ver como poderíamos ajudar, juntamente com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise). Após visitar o local, verifiquei com o secretário e prefeito Negão o que é preciso para finalizar as negociações para que a empresa chegue ao município e comece a gerar mais de 600 empregos no município”, explicou Laércio.

Para o deputado, o momento é de procurar maneiras para trazer empresas para o estado e gerar emprego e renda. “Não podemos perder a chance que essa fábrica se instale em Carira e traga desenvolvimento para toda região. Após saber as reinvindicações para que consigam finalizar a negociação, irei procurar o secretário da Sedetec, José Augusto Carvalho e o diretor-presidente da Codise, José Matos Lima Filho, para saber como o estado pode ajudar e, no que for possível, estarei à disposição sempre”, enfatizou Laércio.

Já o prefeito de Carira, Arodoaldo Chagas (Negão), também está preocupado com o desemprego no município e trabalha para conseguir novos empreendimentos. “Com o fechamento da Azaleia, tivemos prejuízo não só no desenvolvimento da cidade, mas com as centenas de pessoas que ficaram desempregas e muitas tinham apenas essa renda que era uma renda familiar. É difícil ver uma situação dessa e não correr para tentar trazer essa empresa que vai gerar muitos empregos”, citou Negão, agradecendo ao deputado pela visita e pela ajuda.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *