O poder emana do Povo?
5 de setembro de 2022
Obra na ponte do Rio Poxim alterá trânsito em Aracaju
5 de setembro de 2022
Exibir tudo

Jornalista acusa Belivaldo de usar o governo em favor de Mitidieri

O governador Belivaldo no lançamento da candidatura de Fábio Mitidieri

“Máquina do governo Belivaldo opera a favor da candidatura de Mitidieri”. Este é o título do comentário assinado pelo editor do Jornal do Dia, jornalista Gilvan Manoel, abordando o apoio do gestor estadual ao candidato a governador. Segundo o articulista, “quase diariamente, Belivaldo recebe em seu gabinete prefeitos e lideranças políticas envolvidas na campanha de Mitidieri e autoriza com uma canetada a maioria dos pedidos. Ao menos um dia da semana, tira para ir diretamente a um município do interior autorizar a realização de obras que só serão iniciadas no próximo governo”.

E Gilvan Manoel prossegue em seu comentário dizendo que, “ao colocar a máquina do estado pra trabalhar pela eleição do deputado Fábio Mitidieri (PSD), candidato do seu grupo a governador, Belivaldo volta a debochar da justiça eleitoral, talvez imaginando que, por não ser candidato, não tem como ser alcançado pelo TRE-SE”. O jornalista lembra que, após o Tribunal Superior Eleitoral ter anulado a cassação imposta a Chagas pelo TRE, ele “passou alguns dias utilizando camisetas tendo como inscrição o placar da votação em Brasília, debochando da posição dos juízes sergipanos”.

O editor do Jornal do Dia cita, ainda, em seu artigo que o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) denunciou uma licitação milionária do governo para asfaltamento de vários municípios no período eleitoral. O parlamentar acusou na tribuna da Assembleia o governo de ter contratado empresa para pavimentação asfáltica de ruas no interior sergiano: “Nós já vimos esse filme há quatro anos. O governador dando ordem de serviço para potencializar a sua candidatura e agora se repete de forma mais gritante”, advertiu o cidadanista.

Até o momento, o governador Belivaldo Chagas não respondeu aos ataques feitos pelo deputado Georgeo Passos, nem contestou a acusação publicadas pelo jornalista Gilvan Manoel de que a máquina pública está sendo usada em favor da candidatura de Fábio Mitidieri. Misericórdia!

Compartilhe:

1 Comment

  1. Carlos Augusto de?Santana disse:

    Bom Dia,
    Dificil ser político no País; se vc faz é ruim, se não faz é ruim.
    Não tenho procuração de Belivaldo, mas sendo ele continuava sem responder, mas perguntar: era pra parar o Governo e Deixar de fomentar a economia, esperar passar as eleições e dps voltar a atender Prefeitos, deixando obras paradas e sem solução de continuídade?
    Ora, se existe prova de licitação fraudulenta pq não denuncia??
    Não estou vendo ninguém, nem a oposição, dizer que o Presidente parou de atender ou falar com os outros entes e, ele é candidato!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *