É proibido parir
29 de março de 2016
Empresas sergipanas já podem solicitar Cartão FNE
29 de março de 2016
Exibir tudo

João nomeia o 6º secretário da saúde em três anos

E o vereador Agnaldo Feitosa (PR) não ficou nem 30 dias à frente da Secretaria da Saúde de Aracaju. Ele entregou o cargo nesta segunda-feira (28). Para substituí-lo, o prefeito João Alves Filho (DEM) recorreu a uma solução caseira, nomeando como novo secretário o diretor administrativo financeiro da própria Secretaria, Antônio José Saraiva. Antes deste e de Agnaldo, já ocuparam aquela pasta a deputada estadual Goretti Reis (PMDB), o médico Alvimar Rodrigues, a enfermeira Leane de Carvalho Machado e o bancário Luciano Paz.

Sem qualquer explicação sobre a repentina renúncia de Agnaldo Feitosa, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou que o novo titular da Saúde aracajuana é especializado em Marketing e possui ampla experiência em administração de serviços financeiros. “Antes de exercer cargo público, Antônio Almeida atuou por cerca de 30 anos em bancos privados, ocupando inclusive o cargo de gerente geral. Como diretor Administrativo Financeiro da Secretaria, adquiriu grande conhecimento sobre a pasta que agora passa a ocupar”.

Ao desistir da Secretaria da Saúde, o vereador Agnaldo Feitosa mandou de volta à 1ª suplência o sargento Jorge Vieira (PR). O militar assumiu a cadeira parlamentar há exatos 15 dias, tendo passado automaticamente para a reserva remunerada da Polícia. Aliás, até hoje pela manhã, Vieira ainda não havia sido comunicado oficialmente que não é mais vereador. Ele disse que vai normalmente ao Parlamento nesta terça-feira: “Não sei se o regimento permite, mas se for possível quero fazer um discurso na tribuna para agradecer aos amigos e à família militar, que sempre torceu por mim”, afirmou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *