Em nota, OAB condena greve dos delegados de Polícia
5 de agosto de 2015
Banco Central lança moedas comemorativas das Olimpíadas
5 de agosto de 2015
Exibir tudo

Jackson lamenta morte de empresário José Carlos Silva

O governador Jackson Barreto lamentou o falecimento do  engenheiro e empresário José Carlos da Silva. Fundador da construtora Cosil e proprietário da rádio 103 FM, José Carlos tinha 77 anos e morreu nesta quarta-feira, 05, em decorrência de múltipla falência dos órgãos.

Jackson enalteceu o empreendedorismo do empresário, cuja construtora tem 50 anos e atua nos mercados de Sergipe, São Paulo e Pernambuco. “José Carlos foi um visionário. Deixou o emprego público para empreender numa época difícil social e economicamente para o país, na década de 60. Ele deixa um legado de sucesso, perseverança e inovação. Levou o nome de Sergipe para os mercados de São Paulo e de Pernambuco, expandido as ações de sua empresa. Meus sentimentos a toda à família Silva, que Deus possa confortá-los nesse momento”, disse o governador.

O chefe do Executivo destacou, ainda, o espírito democrático que o empresário exerceu no ramo da Comunicação. “Em 1994,  a única emissora que abriu seus microfones para que pudéssemos falar sobre nossos projetos para o povo de Sergipe foi a 103 FM”, lembrou.

Casado com Maria de Fátima, José Carlos deixa cinco filhos. De acordo com a família, o velório será hoje  no Cemitério Colina da Saudade a partir das 12 horas e o sepultamento, às 16 horas.

Cosil

Fundada em 1965, a construtora Cosil opera na construção e incorporação de imóveis industriais, comerciais e residenciais. Com empreendimentos em Sergipe, São Paulo e Pernambuco, a Cosil já construiu mais de 7 mil unidades habitacionais e possui aproximadamente 2 mil colaboradores.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *