Do bom e consciente brasileiro
15 de março de 2016
Japonês da Federal pode ser preso
15 de março de 2016
Exibir tudo

Jackson Barreto se sente traído por Robson Viana

Foi-se o tempo em que Robson e Jackson - ambos de vermelho - subiam no mesmo palanque

Não chamem para o mesmo palanque o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), e o deputado estadual Robson Viana, que acaba de trocar a casa peemedebista pelo PEN: ‘Logo ele que sempre se colocou como meu amigo, está me traindo. Isso é muito desgastante”, disse JB, ao condenar a atitude do deputado de convidar lideranças do PMDB para se filiarem ao PEN.

Jackson ficou irritado ao saber que o “mui” amigo teria levado os vereadores Dr. Gonzaga e Bigode do Santa Maria – ambos do PMDB – para uma reunião com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM). A conversa entre os quatro girou sobre a possível filiação dos dois parlamentares aracajuanos ao PEN, partido comandando em Sergipe por Robson Viana e que vai apoiar a reeleição do demista. “Ele não podia usar a amizade do governador visando cooptar integrantes do PMDB para ingressarem em um partido que apoiará Dr. João Alves”, reclamou Jackson.

O sonho do deputado Robson Viana é ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por João Alves Filho, projeto que não conta com a simpatia do governador. “Estou muito triste por essa traição de alguém que sempre se disse meu amigo”, reforçou Jackson. Diante desta forte reação do líder peemedebista, é provável que Robson Viana tenha que deixar a base do governo na Assembleia, perdendo os cargos em comissão do Estado que são ocupados hoje por aliados políticos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *