Roubaram o pé esquerdo da estátua de Olímpio Campos
6 de setembro de 2015
IML de Sergipe não divulga mais nomes de vítimas
7 de setembro de 2015
Exibir tudo

Jackson Barreto fala sobre o 7 de Setembro

Jackson lamenta não poder prestigiar o desfile militar estudantil

De licença medida para se recuperar de uma cirurgia a que se submeteu no tendão do pé esquerdo, o governador Jackson Barreto (PMDB) postou no facebook uma mensagem sobre o 7 de Setembro, aniversário da independência do Brasil. Veja, abaixo o que escreveu JB:

“Bom dia, meus caros amigos!

Hoje é um daqueles dias que eu gostaria de estar na rua com vocês, cantando o nosso Hino e saudando o meu país da forma como ele merece! Mas por conta da cirurgia, ainda não posso fazer muito esforço, nem passar longos períodos em pé, então, mesmo em casa, continuo celebrando essa data tão representativa para todos nós!

E preciso dizer, mesmo hoje sendo a data oficial da independência do Brasil, acredito que meu povo proclama um país independente diariamente, com muita luta e coragem! Acredito que proclamamos um país independente todos os dias, ao fazer nosso trabalho bem feito, produzindo uma terra fértil e maravilhosa que é o nosso país!

Quero dizer a cada brasileiro e, principalmente, aos sergipanos que tenho um imenso orgulho de quem somos, desse povo forte e batalhador: “Verás que um filho teu não foge à luta” como tão bem diz nosso Hino Nacional.

Eu quero dizer que acredito firmemente no nosso país e que juntos somos mais fortes!

Acredito em nós! Acredito na nossa garra! Eu acredito no Brasil!”.

(Credito/Jornal da Cidade)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *