Torneio de Beach Tênis vai acontecer em Aracaju
15 de setembro de 2021
Prefeito e UNIGEL discutem projeto no espaço do CAIC de Laranjeiras
15 de setembro de 2021
Exibir tudo

Itabaiana recebe quase R$ 10 milhões para executar obras

O convênio garantiu a liberação dos recursos das emendas parlamentares

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), assinou, nesta quarta-feira (15) na Caixa Econômica Federal um convênio para a execução de obras. Os recurdos são oriundos de emendas de parlamentares federais. O montante será destinado para obras como quadra poliesportiva coberta no povoado Cajaíba, pavimentação asfáltica no Povoado São José,centro de convenções, creche padrão no bairro Queimadas e um centro de equoterapia.

As emendas foram destinadas pelos deputados federais Bosco Costa (PL), Fábio Henrique (PDT), Valdevan Noventa (PL) e pela senadora Maria do Carmo Alves (DEM). O prefeito comemorou que mais recursos tenham chegado ao município e agradeceu aos parlamentares por mais esse presente para Itabaiana.

“Me sinto muito feliz em estar prefeito em um momento histórico para nosso município. A construção dessas obras representa o trabalho da nossa gestão e a colaboração dos parlamentares federais que nos ajudam a tornar Itabaiana cada vez mais uma cidade mais forte, feliz e humana, disse Adailton.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *