Uma em cada cinco pessoas não usa cinto de segurança
13 de janeiro de 2016
Governador Jackson Barreto recebe cantor sergipano
13 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Irmão de deputado desculpa-se de postagem no Facebook

César Viana diz que o irmão deputado não tem nada a ver com suas declarações

César Viana, coordenador geral do bloco carnavalesco Rasgadinho, se desculpou pela postagem feita no Facebook, sexta-feira passada (8), criticando o governador Jackson Barreto (PMDB), secretários e ocupantes de cargos comissionados. “Fiz algumas acusações e usei de palavras que não condizem com a minha postura de cidadão, nem tão pouco com as de algumas pessoas citadas no artigo”, afirmou Viana na postagem desta quarta-feira.

Irmão do deputado estadual Robson Viana, o coordenador do Rasgadinho chutou o pau da barraca na postagem feita na sexta-feira passada sobre a inauguração de uma praça em Santa Rosa de Lima, terra natal de Jackson Barreto: “O governador está convidando a todos para a inauguração de uma fudida praça em um lugar mais fudido ainda e deseja o comparecimento de todos os fudidos do governo para gastar a sua preciosa e barata gasolina  para puxar o seu saco. Quem não comparecer, vai ter seu salário cortado ou parcelado em dez vezes. Corre, cambada, para Santa Rosa”.

Momento inoportuno

Nesta quarta, César desculpa-se: “Lamentavelmente, em momento inoportuno, utilizei-me da minha indignação com a atual condição política do nosso país e de pessoas que usam o poder público em benefício próprio, além dos conhecidos “sanguessugas”, que se aproveitam da condição política para obterem favores e benefícios, para desabafar. Definitivamente não foi o melhor caminho. Portanto, venho publicamente me retratar à todos, que de alguma forma, machuquei ou não me fiz entender”.

E prossegue: “Todo o meu respeito ao servidor público, que faz o seu trabalho com dedicação e honra o cargo à ele confiado, peço-lhes desculpas. Todo meu respeito ao Sr. Zezinho Sobral, pela comparação infeliz.Todo o meu respeito ao Governador do nosso estado, Jackson Barreto, homem de muitas glórias, e pelo qual lutei em seu favor, junto com minha família, em muitas batalhas”.

Por fim, César desculpa-se com a população de Santa Rosa de Lima: “Todo meu estimado respeito ao honroso povo de Santa Rosa de Lima, que sempre nos acolheu com dignidade, minhas sinceras desculpas. Quero deixar claro, que o Deputado Robson Viana, que foi citado várias vezes nos artigos relacionados que se proliferaram na imprensa, nada tem a ver com minha opinião pessoal. Sou adulto, trabalhador, e honro com a minha condição de cidadão, portanto minhas opiniões, sendo elas certas, erradas, que agradem ou não a fulanos, não são e nunca serão expressão direta do meu irmão”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *