Salário mínimo passa para R$ 880 em 1º de janeiro
29 de dezembro de 2015
Dia 29 é o prazo final para emplacar as cinquentinhas
29 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Ipesaúde vai contratar profissionais e serviços

Outros editais de contratação de serviços serão publicados em breve pelo Ipesaúde

O Ipesaúde acaba de publicar um edital para a contratação de profissionais de saúde e serviços especializados para complementar a assistência médica prestada aos seus beneficiários. Essa é mais uma medida que integra as ações de reformulação no ate​n​dimento e recredenciamento dos prestadores de serviços, que é uma premissa da atual gestão, visando qualificar cada vez mais os serviços prestados.

O presente edital (02/2015), disponível desde a última segunda-feira,28, na página do Ipesaúde (www.ipesaude.se.gov.br), visa promover a contratação e profissionais em Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Odontologia, Remoção de Pacientes e Assistência Domiciliar (Home Care). Além disso, o mesmo edital também prevê a contratação de serviços especializados para a realização de exames em Citopatologia e Anatomopatologia, procedimentos de Fisioterapia Ambulatorial e Domiciliar, além de serviços de Hemodiálise e Diálise Peritoneal.

Em breve, segundo o presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, outros editais serão publicados para a complementação dos serviços de saúde oferecidos. “Esta é uma etapa fundamental da estratégia que elaboramos em requalificar serviços e recredenciar todos os profissionais prestadores de serviço que se relacionam com o Ipesaúde. Isto refletirá decisivamente na qualidade dos serviços prestados”, argumenta.

Pelo texto do próprio edital, “as empresas atualmente credenciadas pelo Ipesaúde devem se submeter ao presente processo de recredenciamento, a fim de se adequarem à nova realidade contratual, cumprindo todos os requisitos do presente edital. Caso não manifestem interesse no recredenciamento, todos os contratos vigentes serão rescindidos unilateralmente, por motivo de interesse público no prazo de 60 (sessenta) dias da publicação do edital”.

Conforme a assessora Técnica da Gerencia de Contratos, Emanuela Sampaio, as empresas que devem buscar esse credenciamento, no momento, são as que prestam os serviços especificados neste edital.

“No momento, devem realizar o processo de recredenciamento as empresas que já fornecem e mantém o interesse de continuar fornecendo os serviços em Citopatologia e Anatomopatologia, Fisioterapia Ambulatorial e Domiciliar, além de Hemodiálise e Diálise Peritoneal. À medida que formos incluindo outras especialidades e serviços nesse processo, atualizando o edital, respectivamente, as empresas que oferecem os serviços deverão buscar efetuar o recredenciamento”, explicou.

Fonte e foto: Ascom/Ipesaúde

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *