LEIA: Cervejas sem álcool passam no teste do bafômetro
8 de fevereiro de 2017
Pesquisa mostra que Jiu-jitsu reduz problemas no coração
8 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

IEL/SE capacita pequenos negócios em finanças empresariais

O curso capacita sobre os procedimentos práticos e gerenciais da administração financeira nas suas empresas

Dando continuidade ao Programa de Capacitação Empresarial para Pequenos Negócios, o Instituto Euvaldo Lodi de Sergipe (IEL/SE) deu início na noite da última terça-feira (07) o curso de Práticas de Finanças Empresariais, voltado para empresários, dirigentes, gestores e colaboradores da área financeira de micro e pequenas empresas dos setores da indústria, de comércio e serviços.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes sobre os procedimentos práticos e gerenciais da administração financeira nas suas empresas, fornecendo ferramentas básicas que permitam uma melhor compreensão de como lidar com as finanças e a correta estruturação e análise de receitas, despesas e investimentos comuns dentro da empresa. “Hoje o mercado não permite mais amadorismo. Ou você é profissional, se profissionaliza ou você fica fora do mercado. Um dos principais entraves da empresa é o gerenciamento das finanças, pois a maioria fecha por falta de planejamento ou por falta de controle financeiro”, ressalta o instrutor do curso, Gracindo de Andrade, mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba.

O curso tem carga horária de 40h, com dois encontros semanais, as terças e quintas, na unidade do SENAI no Distrito Industrial de Aracaju. O Programa conta com o apoio do SEBRAE.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *