Ingredientes para ceia do Natal ficam até 26% mais caros
20 de dezembro de 2022
Mitidieri promete governar para os mais pobres
20 de dezembro de 2022
Exibir tudo

Concerto arrecada para a Associação Dom Bosco

O evento contará com a participação da Orquestra Sanfônica de Aracaju

Às 19h30 desta terça-feira (20), acontece no Teatro Atheneu o Concerto Natalino em prol da Associação Cultural Dom Bosco (ACDB). O evento contará com a participação da Orquestra Sanfônica de Aracaju, Coral Canto Fraterno e Coral Cantavosos. O ingresso para o Concerto custa R$ 30.

O Concerto Natalino visa conseguir recursos financeiros para manter as atividades no próximo ano para 84 crianças carentes e suas famílias. A instituição oferta diariamente diversa atividades, no período de 13h às 18h, com orientação pedagógica, oficinas culturais e recreativas, além de lanche para todas as crianças. A Associação Cultural Dom Bosco também realiza mensalmente campanhas para doação de alimentos.

Associação Cultural Dom Bosco

Criada em 31 de janeiro de 2012 com finalidade de promover e apoiar políticas sociais, a instituição desenvolve um trabalho de responsabilidade social para crianças e jovens carentes na faixa etária de 5 a 17 anos, utilizando como metodologia atividades de cunho socioeducativo, recreativo, religioso, esportivo e cultural.

Os trabalhos realizados estimulam a capacidade criativa, imaginativa, com vistas a exercitar habilidades e potencialidades, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento pessoal dos 84 assistidos pelo projeto, os quais frequentam a casa de segunda a sexta-feira no turno da tarde.

A ACDB fica situada na rua São Cristóvão, 1789, bairro Getúlio Vargas. Informações: (79) 3023-9608 / 9 9139-9562 (fundadora e presidente Jucelia Santos).

Foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *