Banese Card suspende entrega de faturas
26 de março de 2020
Festejada queda de MP que restringia acesso a informação
27 de março de 2020
Exibir tudo

Há previsão mais de mais chuva para esta sexta-feira

Caso precise, a pessoa deve entrar em contato com a Defesa Civil

O Centro de Meteorologia de Sergipe prevê tempo nublado e com chuva intensas para os próximos dias em Sergipe. A Defesa Civil estadual alerta que a população deve ficar atenta a essa previsão até o final desta sexta-feira (27). A previsão é que ocorram precipitações pluviométricas na faixa de 20mm à 50mm no Leste Sergipano e na Grande Aracaju.

O meteorologista do Centro de Meteorologia de Sergipe, Overland Amaral, revela que esse tipo de instabilidade climática é comum nessa nova estação. “Tudo indica que teremos uma estação chuvosa que também podem vir acompanhadas de trovoadas, relâmpagos e rajadas de ventos, com características convectivas”, explica Overland Amaral.

A Defesa Civil Estadual conta com um sistema de alerta meteorológico e quem desejar receber esse serviço, via SMS, deve enviar mensagem para o número 40199, informando o CEP da localidade. Situações de emergência devem ser informadas pelo telefone 193. Na capital, intercorrências também podem ser informadas pelo número 199.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *