Dezen vai presidir a Codise
11 de março de 2017
Sergipe quer atrair turistas baianos
12 de março de 2017
Exibir tudo

Greve desumana

A classe médica não gostou que a Prefeitura de Aracaju tivesse tornado público que 226 dos 426 médicos (53%) da rede municipal já aderiram à operação de crédito, que permite o recebimento integral do salário de dezembro. O Sindicato da categoria se irritou com a manchete do site www.destaquenoticias.com.br: “Fuleiragem: mesmo com os salários em dia médicos não atendem ao povo”. Pelo facebook, o médico sindicalista José Menezes prefere duvidar do site, em vez de desmentir a Prefeitura.

JOSÉ MENEZES

Caro Adiberto De Souza Oliveira Oliveira, por certo o senhor é detentor de credibilidade, não é por acaso que está na profissão de jornalismo por muito tempo, como o senhor interpreta o fato de trabalhar o mês inteiro e o trabalhador não receber ?

Com todo respeito, responda sem ” “FULEIRAGEM”….

ADIBERTO DE SOUZA

Respondo meu caro Jose Dos Santos Menezes . A Prefeitura de Aracaju informou que 226 dos 426 médicos (53%) da rede municipal já aderiram à operação de crédito, que permite o recebimento integral do salário de dezembro, motivo desta desumana greve. No entanto, apenas uma pequena parcela de quem já pegou o dinheiro está trabalhando. É mentida da Prefeitura? Se não for, amigo, continuar com esta greve é uma fuleiragem, molecagem e sacanagem com quem carece desta criminosa saúde pública. Os filhos dos grevistas usam esta “saúde”, dependem do atendimento público? Rapaz, vocês médicos não são suplentes de Deus, e se pensam que são, perdem tempo, porque Deus – Graças a Deus – não morre!

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *