Neste domingo tem prova do Enade
20 de novembro de 2015
Sergipe perde vaga na Copa do Nordeste Sub-20
20 de novembro de 2015
Exibir tudo

Gabriel Chalita em Aracaju

Gabriel Chalita, secretário municipal da Educação de São Paulo, fará palestra na Faculdade Estácio de Sergipe

Gabriel Chalita, renomado professor, advogado, jurista, escritor e político, estará em Aracaju, neste sábado (21), para proferir uma palestra sobre “Educação Transformando Vidas”. Será a partir das 10h, no auditório da Faculdade Estácio de Sergipe. Aberto ao público, particularmente educadores e estudantes, o evento faz parte do ciclo de palestras que a Estácio está promovendo em diversos campi do Brasil.

Gabriel Chalita é doutor em Filosofia do Direito e em Comunicação e Semiótica. Com amplo currículo, iniciou sua carreira aos 19 anos, atuando na política. Mais tarde exerceu cargos de secretário da Juventude, Esporte e Lazer e secretário da Educação do Estado de São Paulo. Atualmente, é secretário municipal de Educação de São Paulo, professor nas instituições PUC-SP e Universidade Presbiteriana Mackenzie, membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Lestras, palestrante e escritor.

Dentre as suas 38 obras publicadas, podemos citar “365 dias de inspirações filosóficas”, “Aprendendo com os aprendizes”, “Famílias que educam”, “A escola dos nossos sonhos” e “Solidariedade e Gratidão”. Para saber mais sobre Gabriel Chalita acesse o site oficial dele: www.chalita.com.br.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *