Número de jovens no ensino médio sobe de 61% para 68,7%
25 de junho de 2019
Licitação de rosca
25 de junho de 2019
Exibir tudo

Servidor do Incra vai comandar Superintendência em Sergipe

Antônio Oliveira é técnico agrícola e jornalista, tendo ingressado no Incra em 1984

O presidente do Incra, João Carlos de Jesus Corrêa, nomeou o servidor de carreira Antônio Oliveira Santos para comandar a Superintendência do Instituto em Sergipe. Ele substituirá Gilson dos Anjos Silva, que estava na função desde o governo de Michel Temer (MDB). Filho de Frei Paulo, Antônio Oliveira é técnico agrícola e jornalista, tendo ingressado no Incra em 1984.

Muito bem relacionado no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Antônio Oliveira é um profundo conhecedor da realidade rural de Sergipe, pois atuou no estado por muitos anos. Desde janeiro de 2017, Oliveira atua em Brasília como coordenador geral do Incra, cargo que está deixando para assumir a Superintendência Regional do órgão agrário.

Amigo do novo superintendente, o deputado federal Fábio Reis (MDB) saiu em sua defesa, desmentindo quem tentou associá-lo ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. Em nota, o parlamentar lagartense afirmou que “a indicação de Antônio Oliveira para a Superintendência do Incra em Sergipe não tem qualquer relação com o MST. Qualquer outra informação não reflete a realidade e parte de pessoas que se sentem prejudicadas com a mudança”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *