Shoppings Jardins e RioMar Aracaju abrem neste feriado
15 de novembro de 2022
Polícia prende em Sergipe agricultor de maconha
15 de novembro de 2022
Exibir tudo

FSF fecha parceria para os clubes do Sergipão 2023

Milton Dantas anunciou a parceria em reunião com os dirigentes dos clubes

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou um novo parceiro para o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2023. O anúncio aconteceu em uma reunião na sede da entidade, em Aracaju. O evento contou com as participações de seis clubes que serão patrocinados pela marca esportiva Robrac. Será um investimento de R$ 240 mil divididos para as equipes do América de Propriá, Atlético Gloriense, Dorense, Estanciano, Falcon e FreiPaulistano.

Através da FSF, a entidade vai proporcionar mais uma vez algo inédito para os clubes. As equipes vão receber uniformes de treino e viagem. Além do material completo de jogo e mais 250 camisas oficiais. A ideia da FSF, que as equipes realizem ações de marketing com os torcedores e o público em geral para fomentar e incentivar o futebol local. O acordo é até o fim do estadual e a empresa esportiva terá visibilidade em todos os jogos dos clubes. Além do espaço nas camisas oficiais das equipes parceiras.

Marca forte

O presidente da FSF, Milton Dantas apresentou os detalhes da parceira e destacou a importância para os clubes e a fornecedora esportiva. “O futebol sergipano é uma marca muito forte e na nossa gestão vive um crescimento e expansão comercial do nosso produto. Todos os anos estamos buscando parceiros para os clubes e em 2023, a empresa Robrac chega pra somar e agregar a sua marca em seis equipes da Série A1. Estamos ansiosos para acompanhar o resultado da parceira que certamente será muito vitoriosa. Além do material de jogo, treino, e viagem cada clube vai receber 250 camisas. Nossa meta é que os clubes trabalhem para motivar o torcedor e aqueça a economia”, disse Milton Dantas, presidente da FSF.

A Robrac é uma empresa alagoana com sede no município de Santana do Ipanema. A fornecedora esportiva veste diversas equipes do país e principalmente da região nordeste. Em Sergipe, Robrac foi a marca esportiva dos uniformes do Atlético Gloriense no Campeonato Sergipano e nas competições de base de 2022.

Fonte e foto: Ascom/FSF

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *