O Boticário une amor e arte para celebrar o Dia dos Namorados
26 de maio de 2020
Campanha em favor de quem precisa de ajuda na pandemia
26 de maio de 2020
Exibir tudo

FSF e clubes discutem o retorno do Campeonato

Segundo Milton Dantas, Sergipe é o sétimo estado a receber o “Projeto Gol do Brasil”

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) realiza, nesta terça-feira (26), mais uma reunião com os representantes das equipes participantes do quadrangular do Sergipão para discutir a retomada do Campeonato Sergipano da Série A1. A reunião está marcada para as 15 horas, na sede da entidade, na capital sergipana.

Já confirmaram presenças na reunião os presidentes do Confiança, Freipaulistano, Itabaiana e Sergipe. O presidente da FSF, Milton Dantas, o “Miltinho”, vai apresentar as ponderações da entidade sobre o reinício da competição e ouvir o que pensam os dirigentes dos quatro clubes. Esta será a quarta reunião que acontece entre os times e a Federação desde o mês março. A última foi realizada no último dia 4.

A Federação Sergipana de Futebol informou que apenas um representante de cada equipe terá acesso ao evento, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. A FSF ressaltou, ainda, que o encontro é fechado ao público externo e o acesso na sede da entidade segue com todas as restrições e recomendados da OMS.

Fonte: FSF (Foto: Infonet)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *