FSF e clubes discutem o retorno do Campeonato
26 de maio de 2020
Só a vacina salva!
26 de maio de 2020
Exibir tudo

Campanha em favor de quem precisa de ajuda na pandemia

A alimentação ocupa um espaço maior do salário mínimo

“Não morreremos, nem de Covid 19 nem de fome!”, afirma o manifesto da campanha #SergipeSemFome, lançada nas redes sociais, nesta terça-feira(26). Trata-se de uma iniciativa de solidariedade organizada por trabalhadores e trabalhadoras da educação, estudantes, sindicalistas, mulheres e homens dispostos a ajudar de forma coletiva em meio à pandemia do Covid 19.

 “No nosso estado, nós temos milhares de crianças e idosos, homens e mulheres em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar, com escassez, ausência ou redução de alimentos para si, para sua família e sua comunidade”, afirma a professora Carine Mangueira, voluntária da campanha que apresenta o vídeo de lançamento nas redes sociais.

Como participar

A campanha é simples: os interessados e interessadas preenchem um formulário informando como pretende ajudar, seja por contribuição financeira, doação de alimentos, itens de higiene ou Equipamentos de Proteção Individual, se precisa de ajuda ou ambos. A partir das informações levantadas pelo questionário, o grupo de voluntários e voluntárias organiza a ponte para a realização das doações. Acesse o formulário aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe97S6D8u7dFG8tMgj1gNc_v0D1W8GYDpt7bPh102hsJW–7Q/viewform

A campanha é aberta a voluntários e voluntárias que querem contribuir com as ações de levantamento, aquisição e entrega das doações. Acesse as redes sociais da campanha pelo Instagram, pela página do Facebook e entre em contato com os números disponíveis no manifesto da campanha.

Facebook: https://www.facebook.com/sergipesemfome/

Instagram:@sergipesemfome https://instagram.com/sergipesemfome?igshid=1gwgk3764v90jn

 Contatos:

Alexis Pedrão: (79) 99963-9551

Pedro Alexandre: (79) 99903-9005

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *