Nem tudo que engaja é conteúdo para rede social
4 de abril de 2022
Imobilidade da indústria preocupa empresários
5 de abril de 2022
Exibir tudo

Forró Caju está de volta

A Funcaju vai estruturar um novo formato para o Forró Caju

Após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia do coronavírus, o Forró Caju voltará a acontecer agora em 2022. A boa notícia foi dada pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), durante a posse da nova diretoria Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), para o biênio 2022/2024, ocorrida nesta segunda-feira (4). “Nossa cidade tem avançado significativamente com a vacinação. O cenário epidemiológico também está controlado, e isso nos dá segurança para organizar a maior festa do nosso estado, da nossa capital”, afirmou Nogueira.

O prefeito disse já ter orientado a Funcaju a estruturar um novo formato para o Forró Caju, “algo inovador, especialmente porque estamos vencendo a pandemia, mas temos ciência de que ela ainda existe”, frisou Edvaldo. Segundo ele, com muito esforço e dedicação tem certeza de que a Prefeitura fará uma grande festa, movimentando a economia, gerando empregos, renda e atraindo milhares de visitantes para se divertir em Aracaju. Ao falar sobre a importância da ABIH-SE, o prefeito disse entender que o turismo é fundamental para o desenvolvimento da capital. “Em Aracaju, a Prefeitura cuida bem da cidade, trabalha pela infraestrutura, pela limpeza e isso tem contribuído para atrair muitos turistas”, discursou.

O Forró Caju sempre foi considerado um dos maiores eventos juninos do Nordeste, com dezenas de atrações locais e nacionais reunidas durante 14 noites na praça de eventos entre os mercados Albano Franco e Thales Ferraz, centro da capital. O evento é gratúito e faz parte do calendário junino brasileiro. A festa conta em sua estrutura de praça de alimentação, camarotes, mini-hospital, programação extensa, que inclui apresentações folclóricas, trios pé-de-serra, quadrilhas e até professores de dança para ensinar o autêntico forró aos turistas e demais interessados em aprender o ritmo mais popular do Nordeste. O Forró Caju reúne todos os segmentos da população além de um grande número de turistas.

Posse na ABIH-SE

A nova mesa diretora da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe é presidida pelo empresário José Wilson dos Santos, do Hotel Vidam. Também fará parte Raira Freitas, do Hotel Resort Makai, e Raquel Queiroz, do Recanto da Orla, como primeira e segunda vice-presidentes, respectivamente, além de Kátia Sandra Pimentel (diretora administrativa), João Menezes (vice-diretor administrativo), João Paulo de Andrade (diretor-financeiro), e Alexandro de Oliva (vice-diretor financeiro). A nova mesa diretora da ABIH-SE foi eleita no mês de março, com chapa única.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *