Agente de saúde pode entrar à força em casa abandonada
1 de fevereiro de 2016
Pesquisa cataloga borboletas em Sergipe
1 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Folia do Siri na Lata é sexta

Bloco Siri na Lata é organizado em Aracaju pela Central Única dos Trabalhadores

No ritmo das marchas de carnaval, a Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) organiza os últimos detalhes para o cortejo pelas ruas do Centro de Aracaju do tradicional bloco Siri na Lata. Neste ano o desfile acontecerá na próxima sexta-feira (5). A concentração está marcada para as 8h30 da manhã, na Praça Fausto Cardoso.

Neste ano a CUT/SE ocupa as ruas do Centro da capital levando cartazes pelo Veto Popular ao aumento da passagem de ônibus em Aracaju; contra a Reforma da Previdência; pela Reforma Tributária e do Sistema Financeiro e Contra o Ajuste Fiscal do Governo Federal.

Mas também podem trazer suas pautas para avenida os psicólogos, assistentes sociais, professores, servidores públicos municipais, servidores públicos do Estado de Sergipe, do Governo Federal, trabalhadores terceirizados, tecnólogos da informação, trabalhadores do Judiciário, eletricitários, mineiros, técnicos de enfermagem, agentes de segurança da Fundação Renascer, nutricionistas, agentes de trânsito, servidores do DETRAN e todas as demais categorias de trabalhadores filiados à CUT/SE.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *