De olho nos candidatos
10 de julho de 2017
Cinform agora só na internet
10 de julho de 2017
Exibir tudo

FIES promove “Indústria em Debate”

Flávio Castelo Branco falará sobre Crises Econômica e Política: Perspectivas para a Indústria Brasileira

O gerente executivo de políticas econômicas da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Flávio Pinheiro de Castelo Branco, estará em Aracaju na próxima quarta-feira (12), para proferir a palestra “Crises Econômica e Política: Perspectivas para a Indústria Brasileira” no primeiro “Indústria em Debate”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e que, na sua primeira edição, ocorrerá em parceria com o II Encontro de Economia Aplicada de Sergipe.

O evento começa às 9h30, no auditório térreo da FIES e tem como objetivo manter os empresários bem informados sobre os cenários e tendências que podem afetar seus negócios direta e indiretamente, discutindo temas relevantes para a ampliação da inteligência competitiva no mercado sergipano, já que, diante de tantas informações disponíveis no dia a dia, não é tarefa fácil entender e, muito menos, transformá-las em fontes úteis para tomada de decisões.

As vagas para o primeiro “Indústria em Debate” são limitadas. Aproveite esta oportunidade. Inscrições e informações pelo e-mail nie@fies.org.br

O II Encontro de Economia de Sergipe será realizado no período de 10 a 12 de julho na Universidade Federal de Sergipe e é fruto da parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SE), e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Laboratório de Economia Aplicada de Desenvolvimento Regional (LEADER), do Núcleo de Pós-Graduação em Economia (NUPEC) e do Departamento de Economia (DEE). Durante todo o evento serão tratados diversos temas econômicos.

Fonte e foto: Ascom/FIES

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *