Sergipe derrota o Freipaulistano e segue na liderança
9 de fevereiro de 2023
A disputa pela Prefeitura de Aracaju está em aberto
9 de fevereiro de 2023
Exibir tudo

Feira Inter Brasil terá artesanato, gastronomia, moda e cultura

A Orla de Atalaia será palco para a Feira Inter Brasil

A Inter Brasil em Sergipe 2023 será realizado entre os dias 15 a 26 fevereiro, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju. A Feira, vai tornar a capital sergipana uma mistura de cores e oportunidades, além de ser uma das feiras mais consolidadas do Nordeste, com programação que vai contar com a participação expositores de Sergipe e de alguns estados do país e com a cultura local também. É sem dúvida a atração que mais vai atrai turistas, visitantes durante todo período em que vai está acontecendo.

De acordo com uma das organizadoras da Inter Brasil o projeto da feira teve início em 2018, acontecendo apenas em dois estados, Bahia e Sergipe. O evento foi sendo consolidado por ser uma excelente forma de geração de emprego e renda para o estado. “São dezenas de empregos diretos e indiretos que serão gerados nestes 12 dias e esperamos superar as vendas dos anos anteriores. A nossa estimativa é de um público circulante de 100 mil visitantes durante todo evento”, calcula uma das representantes da empresa, RS Passos e organizadora da feira, Roberta Passos.

Com mais de 80 expositores e entrada gratuita, o público poderá encontrar e adquirir produtos proveniente de Sergipe e outros estados, durante os dias da feira. “É a oportunidade ideal para conhecer e adquirir produtos não apenas de Sergipe, mas também de outros estados como de São Paulo, Rio de Janeiro, Espiríto Santos e da Bahia. Durante todos os dias os nossos expositores vão colocar em suas pratileiras para vendas uma grande diversidade em confecções, utensílios de casa e domésticos, artesanato, arte, turismo e decoração com preço de varejo”, relata Roberta.

Foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *