PIS/Pasep já está sendo pago a quem nasceu neste mês
25 de julho de 2019
Imprensa de araque
25 de julho de 2019
Exibir tudo

Feira de trocas vai acontecer no calçadão da Praia Formosa

Cinco peças de objetos usados podem ser trocados por uma muda de planta

O Instituto Canto Vivo e o Projeto Canto Animal promovem uma Feirinha de Trocas, neste sábado, das 14h às 17h, no calçadão da Praia Formosa, em Aracaju (SE). No evento, cinco peças de objetos usados podem ser trocados por uma muda de planta.

Serão aceitos roupas, objetos de decoração, livros, entre outros, desde estejam em bom estado de conservação.

O objetivo é reunir peças que possam ser vendidas em um bazar organizado pelo Canto Animal, um projeto que reúne  ações de conscientização acerca da vida animal, feirinhas de adoção responsável e eventos de apoio a protetores individuais.

Em 2019, o Canto Vivo, e parceiros, têm como projeto inaugurar a Clínica Veterinária Canto Animal para oferecer acesso facilitado a serviços como castração, vacinação e vermifugação para cães e gatos da população de baixa renda do Santa Maria e adjacências. A oferta de serviços veterinários a preços populares contribui para diminuir a incidência do abandono de animais e reduzir a proliferação de doenças na comunidade.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada há 16 anos por ativistas ambientais em Aracaju e já plantou mais de 1 milhão de mudas, distribuiu mais de 400 mil sementes e fez 915 intervenções ambientais e ministrou 200 palestras. As ações beneficiaram 21 estados brasileiros, alcançando quase 4 milhões e 800 mil pessoas.

A missão social do Canto Vivo é semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *