Leia o resumo dos jornais deste sábado
25 de novembro de 2017
Leia o resumo dos jornais destra segunda
27 de novembro de 2017
Exibir tudo

Feira Cosmética acontece hoje e amanhã em Aracaju

A expectativa dos organizadores é que a Feira deste ano supere o sucesso da realizada em 2016

Profissionais do mercado da beleza e estética terão uma boa oportunidade para atualizar seus conhecimentos e conhecer as novidades do setor. Isso porque será realizada hoje e amanhã domingo, a 5ª  edição da Sergipe Beauty Hair e Spa Feira Cosmética.

Este ano o evento será promovido na Quadra Geraldo Olive The YouTube ID of Insert video URL or ID here is invalid. ira, localizada na rua Campo do Brito, ao lado do Estádio Batistão, em Aracaju. A Feira contará com uma extensa programação, que inclui palestras e workshops, além da presença de representantes de mais de 20 fabricantes divulgando e comercializando seus produtos.

As atividades vão até as 22h e a entrada custa R$ 10 e um quilo de alimento não perecível que será doado para três instituições de caridade. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento ou na Casa do Profissional, sediada na Praça Olímpio Campos, 619.

Uma das novidades deste ano é a presença do consultor visagista e Criative man da Red Team Consultoria de Imagem, Beleza e Estilo, Robson Trindade, que ministrará no domingo um workshop sobre Visagismo, uma técnica que auxilia a criação de penteados e cortes de cabelo adequados a cada tipo de rosto. Robson é atualmente o único consultor de imagem brasileiro membro do AICI – Association of Image Consultants International e  Presidente da Associação Nacional dos Visagistas.

Capacitações

Além do workshop, a Beauty Hair oferece aos participantes uma série de capacitações para auxiliar as empreendedoras a melhorar a gestão de seus negócios. Neste domingo, serão ministradas as palestras  “Redes Sociais: alavanque suas vendas’ e ‘Vitrinismo e layout de lojas.

Já amanhã, a programação conta com a palestra ‘A importância da marca para conquistar clientes’ e a oficina ‘SEI Controlar meu dinheiro. As inscrições para essas atividades podem ser feitas no local do evento ou de forma antecipada no site www.se.sebrae.com.br.

A Feira Cosmética é organizada pelo Movimento Arte e Beleza e conta com o apoio do Sebrae, Serveloja, Apae de Nossa Senhora do Socorro. Mais informações podem ser obtidas no site www.sergipebeautyhair.com e pelos telefones (79) 99962-9312, (79) 99949-4445.

Texto e foto: Sebrae/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *