STF decide hoje se processo de Lula fica com Sérgio Moro
31 de março de 2016
MPE e Polícia fazem busca e apreensão Câmara de Aracaju
31 de março de 2016
Exibir tudo

Faculdade vai oferecer oficinas gratuitas para graduados

A Faculdade Estácio de Sergipe está promovendo em Aracaju o “Mercado e Carreira”. O evento, que prossegue até o dia 14 próximo, oferece gratuitamente 13 oficinas nas áreas de Saúde, Direito, Marketing, Comunicação, Tecnologia, Educação, entre outras. O público alvo são graduados e profissionais que desejem ampliar seus conhecimentos.  As inscrições devem ser feitas no portal:  http://www.estacio.br/cursoslivrespresencial. A lista completa, datas e horários das oficias estão no porral http://www.estacio.br/cursoslivrespresencial/default.asp.  Todas as oficinas serão realizadas na própria Faculdade Estácio de Sergipe, localizada na rua Teixeira de Freitas, 10 , bairro Salgado Filho, em Aracaju

Palestrantes selecionados pela faculdade ministrarão as oficinas nos períodos da manhã, tarde e noite. Ao final, todos os participantes receberão certificados. “Nosso objetivo é fomentar reflexões sobre carreira profissional e o atual momento da economia brasileira, bem como as projeções para o futuro, além de promover uma integração acadêmica entre os participantes e os especialistas, mestres e doutores que realizarão o evento”, explicou Érika Vasconcelos, gestora do Núcleo de Pós-Graduação da Faculdade Estácio de Sergipe.

As oficinas do evento “Mercado e Carreira” também objetivam envolver empresas, através dos setores de RH, para a divulgação entre seus colaboradores visando dessa oportunidade ampliação de conhecimentos.  Atualmente a Estácio de Sergipe oferece mais de 70 opções de cursos de Pós-Graduação presenciais e a distância.

Serão ministradas oficinas sobre “Inteligência emocional no trabalho”; “Emergências pediátricas: reanimação cardiopulmonar na pediatria  e cárdio pediatria; “Atualização dos métodos de estudo de casos, como forma de gerar aprendizado eficiente, eficaz e efetivo na educação; Segurança da informação, mitos, verdades, proteção “Por onde começar”;  A importância do marketing em épocas de crise”;  “Oratória”; entre outras.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *