Tirania contra o povo
9 de março de 2017
Livros e leitores eletrônicos ganham isenção tributária
9 de março de 2017
Exibir tudo

Faculdade homenageia o ex-governador Albano Franco

O ex-governador de Sergipe e empresário Albano Franco vai ser homenageado nesta quinta-feira, durante a solenidade de inauguração das novas e modernas instalações da Faculdade Estácio de Sergipe, em Aracaju. Com início marcado para às 18h, o evento será prestigiado pela direção nacional daquela instituição de ensino, autoridades sergipanas, entre as quais o governador Jackson Barreto, o presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, professores e estudantes.

Para homenagear Albano Franco, a direção a faculdade levou em consideração os relevantes serviços prestados por ele a Sergipe tanto como político quanto como empresário bem sucedido. O evento faz parte das comemorações pelos 15 anos da instituição de ensino em solo sergipano. Localizado na rua Teixeira de Freitas, bairro Salgado Filho, o novo edifício foi projetado para funcionar como faculdade, oferecendo toda comodidade e funcionalidade aos mais de 10 mil alunos da Estácio. Com 14 andares, as novas instalações abrigam mais de 100 salas de aula, três pavimentos para garagens, além de 10 elevadores de última geração.

Confiança em Sergipe

“Ao decidir pela ampliação da unidade, a Estácio demonstra confiança no potencial de Sergipe. Estamos satisfeitos em poder oferecer aos nossos estudantes um ambiente acadêmico moderno e amplo, para que os nossos professores possam aplicar o modelo acadêmico de excelência para toda comunidade acadêmica”, afirma o diretor da Estácio de Sergipe, Bruno Antunes.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *