Homofóbicos já mataram 117 pessoas este ano
17 de maio de 2017
Leia o resumo dos jornais desta quinta
18 de maio de 2017
Exibir tudo

Ex-prefeito de Capela recorre contra bloqueio de bens

Ezequiel Leite se diz disposto a prestar todos os esclarecimentos ao Poder Judiciário

O ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite, foi surpreendido com a decisão da juíza do município, Andréa Caldas de Souza Lisa, que determinava o bloqueio de seus bens para assegurar o ressarcimento aos cofres públicos, em caso de condenação, do valor de R$ 1.048.000,00.

De imediato, o ex-prefeito acionou sua assessoria jurídica, no sentido de assegurar os procedimentos jurídicos necessários para tentar reverter os efeitos daquela decisão.

A medida é fruto de uma Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público Estadual, para apurar a realização de inexigibilidade de licitação na contratação de empresa responsável pela apresentação de bandas musicais durante os festejos do tradicional São Pedro de Capela, em 2013.

Como não se trata de uma condenação, Ezequiel Leite se mantem tranquilo e disposto a prestar todos os esclarecimentos necessários ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Porém, já antecipa que apenas realizou o mesmo procedimento de contratação de artistas que é feito por várias prefeituras sergipanas.

“É sabido por todos que em Sergipe todo mundo se conhece. Nós estamos tranquilos porque temos consciência de tudo o que fizemos em Capela e sem a necessidade de qualquer questionamento. Respeitamos a posição do MPE e vamos provar que não violamos nenhum dos princípios da administração pública”, explica Ezequiel Leite.

Crédito/Infonet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *