Mulheres se dividem entre o trabalho e a família
16 de agosto de 2015
Leia o resumo dos jornais deste domingo
16 de agosto de 2015
Exibir tudo

Estanciano vence e segue na vice liderança do Grupo 4

O Estanciano venceu o Central por 1 a 0.  O jogo aconteceu ontem no Batistão, em partida válida pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo meia Rafael. Com o resultado, o Canarinho do Piauitinga continua na vice-liderança do Grupo 4 e encosta na Patativa, que segue líder com 10 pontos conquistados.

O Líder e o vice-líder do Grupo 4 da Série D não queriam perder suas colocações e mostraram isso desde o início. O jogo começou muito movimentado e muito equilibrado. Mas as equipes estavam se respeitando, por isso, poucas chances foram criadas pelos dois lados. Até que aos 38 minutos, depois de cruzamento da esquerda, a bola bateu na defesa e sobrou livre para Rafael, que se livrou de dois marcadores e tocou no canto direito de Santos. O Central ainda buscou o gol, mas a etapa inicial terminou com vantagem para os donos da casa.

O segundo tempo começou com a Patativa pressionando insistentemente, disposta a empatar o jogo. Mas, não conseguiu acertar o último passe e desperdiçou as chances criadas. O Canarinho do Piauitinga foi esperto, só se defendeu e assegurou os três pontos.

Na sétima rodada, o Estanciano enfrenta o Goianésia, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Valdeir de Oliveira. Já o Central recebe o Treze, às 16h, no Estádio Lacerdão.

Fonte/ge

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *