ANP multa postos e revendas de gás
9 de março de 2021
A cerveja vai ficar mais cara
9 de março de 2021
Exibir tudo

Estádio Adolfo Rollemberg será inaugurado nesta quarta

A Emsurb está à frente da administração do estádio

Depois de um ano fechado para reforma, o Estádio Adolfo Rollemberg será entregue, nesta quarta-feira (10), aos sergipanos, especialmente aos torcedores e desportistas da comunidade do bairro Agamenon Magalhaes, zona oeste de Aracaju. A reinauguração da praça de esportes está prevista para às 15h, com a partida entre Sergipe e Boca Junior.

Em decorrência da pandemia do coronavirus, a reinauguração será uma solenidade protocolar, sem a presença de autoridades, para evitar aglomeração, em obediência aos protocolos sanitários de combate à Covid-19. O estádio foi totalmente reformado e modernizado pelo Governo do Estado, num investimento total de R$ 482.954,09.

A partida entre Sergipe e Boca Junior, válida pelo Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2021, marca a reabertura da praça de esportes, que desponta como uma opção a mais, para os jogos oficiais de pequeno porte.

Nesta terça-feira (09), o gramado do Adolfo Rollemberg sofreu os últimos ajustes para receber o jogo. “Estamos dando os últimos retoques para que essa praça esportiva retome o seu lugar de destaque, contribuindo para a dinâmica do futebol sergipano”, disse Sidrack Marinho, administrador da Arena Batistão, que supervisiona os serviços no local.

A obra

As principais intervenções compreenderam o plantio de um novo gramado, reforma dos vestiários, bilheterias e banheiro para deficientes físicos, revisão das instalações hidro sanitárias, revisão das esquadrias, revisão da cobertura, revisão dos alambrados e revisão das instalações elétricas, instalação de um moderno sistema de irrigação e pintura geral.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *