Lombofaixas oferecem mais segurança aos pedestres
10 de agosto de 2023
Mutirão para renegociar dívidas termina amanhã
10 de agosto de 2023
Exibir tudo

Encontro discute em Aracaju ufologia e espiritualidade

Os ufologistas têm uma nova forma de encarar o universo e de vivenciá-lo

A prática de oração e benzimentos, as leis herméticas e a relação com a astrologia, os extraterrestres e a expansão da consciência humana e a fitoconsciência são alguns dos temas que serão abordados na sétima edição do Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe. O evento acontece no próximo sábado (12), no Teatro Atheneu, em Aracaju, com a participação de especialista e pesquisadores de diversas partes do país. A iniciativa é do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda e toda a renda do encontro será revertida para projetos sociais.

O objetivo do evento é promover diálogos e reflexões, fomentando e ampliando o conhecimento sobre temas relacionados à ufologia e espiritualidade, a partir das pesquisas mais recentes que estão sendo desenvolvidas no Brasil e no mundo. A edição deste ano será realizada de forma híbrida, online e presencial.

“O encontro tem a finalidade de proporcionar uma troca experiências sobre os pilares da Nova Terra, a partir das experiências de ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral. Os palestrantes são escritores sobre os assuntos a serem abordados e trabalham com pesquisas e projetos voltados para o meio ambiente sustentável e integração do homem e natureza”, destaca Fábio Dantas, um dos organizadores do evento.

Ufologia moderna

Ele também explica que a Ufologia traz para o planeta Terra e seus habitantes uma nova forma de encarar o universo e de vivenciá-lo. “Com o advento da Ufologia moderna, criou-se uma troca intensa de informações entre os seres em experiência humana e os irmãos interdimensionais. Para interpretar essas informações, a fonte mais rica que possuímos está na mente desses que tiveram esse contato, com suas memórias, vivências e modificações interiores de alto significado”, completa.

Entre os palestrantes estão: o presidente do Águas de Aruanda, o escritor e advogado, Fábio Dantas (SE); a química industrial e precursora da Fitoconsciência, Ana Cristina Prado (SE); o coordenador dos estudos ufológicos do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, André Dias (SE); a musicista, psicanalista e cantora, Margarete Áquila (SP); a médica, pesquisadora e fundadora do Centro Espiritualista Casa do Consolador, Mônica de Medeiros (SP); o psicanalista, especialista em Psicologia Positiva, autorrealização e bem-estar, Thyago Avelino (SE), e a astróloga Eni Cardoso (SP).

Inscrições

Para participar do evento de maneira remota, os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla. Para participação de maneira presencial, os interessados devem entrar em contato através dos números (79) 99982 9720 / 79 99808 9500 ou do e-mail aguasdearuanda@gmail.com.

Os valores arrecadados com as inscrições do evento serão revertidos para os projetos sociais do Águas de Aruanda (Aracaju) e da Casa do Consolador (São Paulo), que envolvem diversas ações de distribuição de cestas básicas e cobertores para famílias de baixa renda, a doação de mantas recicladas para moradores de rua, a realização de oficinas de artesanato e de ações para alfabetização de idosos, além da arrecadação e distribuição de rações para cães e gatos. Para saber mais sobre os projetos, acesse: https://www.aguasdearuanda.org.br/projetos-sociais/ .

Programação

08h30 – Fábio Dantas
Tema: A prática de oração e benzimentos na “Nova Terra”

9h30 – Eni Cardoso
Tema: Leis Herméticas e Astrologia

10h30- Margarete Áquila
Tema: Extraterrestres e a expansão da consciência humana

12h30– Intervalo para almoço

13h30 – André Dias
Tema: De Atlântida à Nova Terra

14h30: Ana Cristina Prado
Tema: Fitoconsciência: uma reflexão sobre a atuação dos Florais de Gaia

15h30: Thyago Avelino
Tema: Remédios para a alma

16h30 – Mônica de Medeiros
Tema: Missão Cilindro Azul

18h – Shell y Ann

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *