Maruim vai sediar 1º Torneio de Futsal Gay
3 de agosto de 2017
Presente para os pais vai custar R$ 125, em média
3 de agosto de 2017
Exibir tudo

Empresários vão conhecer projetos de São Cristóvão

Museu Histórico de Sergipe, em São Cristóvão

O prefeito Marcos Santana (PMDB) receberá, nesta sexta-feira, um grupo de empresários em São Cristóvão para apresentar as potencialidades locais. Também mostrará os projetos voltados para obras de infraestrutura e turismo. Segundo ele, a proposta é atrair novos investimentos para o município, proporcionando a geração de emprego e renda para a população e o crescimento  social e econômico.

São esperados, naquela que é a quarta cidade mais antiga do Brasil, cerca de 60 empresários de Sergipe e de outros estados, além de um grupo de portugueses. O encontro acontecerá, a partir das 15h, no salão nobre do Museu Histórico de Sergipe, localizado no Centro Histórico de São Cristóvão.

Entre os projetos a serem apresentados pelo prefeito está o da revitalização do Cristo Redentor e do Atracadouro. Também mostrar as propostas para a construção de um condomínio industrial (pela área da BR), do Centro Administrativo e da Central de Abastecimento do Eduardo Gomes, e da reforma do Mercado Central. Para Marcos Santana, a expectativa é a de que o encontro possa criar oportunidades para que esses empresários possam se instalar em São Cristóvão.

“A nossa proposta é apresentar o que estamos chamando de portfólio das potencialidades de São Cristóvão, mostrando as possibilidades na área de turismo, na administração pública, para que os empresários possam se associar, por exemplo, através de Parcerias Público Privadas. Vamos expor as nossas propostas para que eles possam identificar as oportunidades de negócios nos nossos empreendimentos e se associar para a realização dos projetos. Além disto, queremos atrair empresas para se instalaram em São Cristóvão, gerando emprego e renda para o nosso povo e trazendo o desenvolvimento para a cidade”, frisou o prefeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *