Projeto de game terapêutico é financiado pelo BNB
19 de janeiro de 2016
Para FAB, cansaço do piloto influiu em morte de Campos
19 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Empresário oficializa “compra” do jogo Confiança e Flamengo

Alex Padang (E) quer levar o jogo Confiança e Flamengo para Natal

O presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, juntamente com os demais membros da diretoria, se reuniu com o empresário e produtor de eventos Alex Padang, que apresentou à diretoria proletária uma proposta formal de compra do jogo entre Confiança e Flamengo. A partida será realizado pela Copa do Brasil, e acontecerá em data ainda a ser marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Alex Padang, que também é ex-presidente do América de Natal, e dono da banda Cavaleiros do Forró, passou mais de duas horas na sala da presidência, conversando sobre os detalhes do possível negócio com o presidente Luiz Roberto. Após a reunião, a diretoria se comprometeu a analisar a proposta, e optar pelo que for mais vantajoso para o clube, sem descartar a possibilidade de realizar o jogo em Aracaju, na arena Batistão.

“Podemos dizer que agora é oficial, pois nos reunimos, conversamos e debatemos. Todos os riscos, e aspectos positivos e negativos foram colocados em pauta, e o Alex formalizou uma proposta. A diretoria vai analisar a proposta, colocar os prós e os contras na balança e, com muita calma e cuidado, optar pelo que for melhor para o Confiança”, afirma Luiz Roberto.

No Batistão

O dirigente proletário ressalta que o Confiança ainda não descartou a possibilidade de se realizar o jogo aqui mesmo em Aracaju. “Para tanto, precisamos do apoio do governo do Estado, e da Federação Sergipana de Futebol, no que diz respeito à redução das taxas e a liberação dos bares, além do apoio na segurança e nos demais aspectos que possam influenciar na renda. Talvez, assim, a arrecadação possa chegar perto do valor da proposta feita pelo empresário”, frisou Luiz Roberto sem adiantar nada sobre os valores tratados com Alex Padang.

Texto e foto: Ascom/ADC

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *