Confiança e Londrina brigam contra o rebaixamento
30 de outubro de 2021
Confiança perde e segue na vice-lanterna da Série B
31 de outubro de 2021
Exibir tudo

Empresa atende negócios e eventos com os melhores profissionais de saúde

A Vida Assistência à Saúde conta com uma equipe altamente treinada

Após anos de trabalho e muita dedicação, a Vida Coleta Domiciliar, com o foco em coletar exames laboratoriais em domicilio, ECG, além de vacinas e exames como o do Covid-19, sempre indo até o paciente, avançou e passou a ser a Vida Assistência à Saúde.

Desenvolvida com a finalidade de tornar sua vida mais fácil, a Vida Assistência a Saúde, vem conquistando e fidelizando, um número cada vez maior de clientes, por entender que respeito, credibilidade, segurança e comodidade são objetivos e propósitos desta nossa empresa, que nasceu para atender bem você.

A Vida Assistência à Saúde conta com uma equipe altamente treinada e especializada em atendimento de Urgência e Emergência Regulada, e fazendo a remoção médica quando necessário, através de Ambulâncias do tipo UTI Móvel, supervisionado o tempo todo, por médicos especialistas para melhor atender você!

Nossa Missão é Prestar serviços de assistência à saúde e regulação médica com eficiência, excelência e atenção aos beneficiários.

Nossa Visão é crescer e ser referência em serviços médico-hospitalares no nordeste, sempre assegurando credibilidade e excelência, garantindo a melhoria contínua de nossos serviços.

Nossos Valores é manter a ética, o respeito e a responsabilidade com os beneficiários, a população e o meio ambiente, assim como fornecer segurança e notoriedade a todos os envolvidos no serviço de regulação.

Seu negócio e seu evento assistidos com os melhores profissionais da saúde.

Contato – 0800 941 2866
Instagram – https://www.instagram.com/vidaassistenciaasaude – @vidaassistenciaasaude

 

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *