Sergipe é bom criador de peixe
23 de novembro de 2015
Casa de condenados
23 de novembro de 2015
Exibir tudo

Em janeiro tem Fest Verão

Bell Marques e Ivete Sangalo estão entre as atrações da festa

De 22 a 24 de janeiro, Aracaju será o cenário nacional da música com o Fest Verão Sergipe. O evento promete reunir, por noite, cerca de 40 mil pessoas de Sergipe e de outros estados. Durante o Festival, mais de 30 dos maiores nomes nacionais do pop rock, axé, pagode, forró e sertanejo, além da música eletrônica, estarão se revezando nos palcos, trios e tenda eletrônica para garantir diversão aos foliões do evento, que vai rolar na Arena de Shows.

Segundo a organização do Fest Verão Sergipe, entre os artistas confirmados estão Jota Quest, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Bell Marques, Oito7Nove4, Harmonia do Samba, Bruno & Marrone, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Fernando & Sorocaba, Dorgival, Chicabana, Samyra Show, Forró da Pegação, Pablo e Timbalada.

Promovido pelo Augustu’s Produções, o festival de música contará ainda com camarote coorporativos, Camarote AJU, Camarote Backstage Open Bar, tenda eletrônica, praça de alimentação e postos de atendimento ao público. Os ingressos estão sendo vendidos, individualmente ou pacote para os três dias, na Central do Ticket, no RioMar Shopping. Mais informações pelos telefones (79) 3219-2069 e 99198-2069.

Fonte e foto Ascon/Fest Verão Sergipe

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *