Porte e uso de droga só serão julgados em setembro
24 de agosto de 2015
Camisa do Confiança é a 18ª que mais vende no país
24 de agosto de 2015
Exibir tudo

Eduardo Amorim participa da posse de presidente do PTdoB

Eduardo Anorim está com a saturação normal e responde bem apenas com o oxigênio ambiente

Após o I Encontro Estadual de Vereadores de Sergipe e debates internos, o senador por Sergipe, Eduardo Amorim participou de mais um encontro promovido pela Câmara de Vereadores de Aracaju, na manhã desta segunda-feira, 24, e teve como objetivo ampliar discussão sobre a reforma político-eleitoral. Na oportunidade, o vereador Valdir Santos foi empossado como novo presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), o pastor João Bosco como vice-presidente  e o apóstolo Augusto Magalhães, como secretário-geral.

“Como a posse do nosso amigo veio acontecer hoje com essa linda solenidade, só nos resta parabenizá-lo e ressaltar que ele fez jus a esse cargo. Após dez anos enquanto vereador por Aracaju, realizando trabalhos representativos para nosso município, desejo ainda mais sorte em sua nova missão. Espero que o PTdoB contribua para um Sergipe e país muito melhor. É disso que estamos precisando”, enalteceu Eduardo.

O prefeito de Aracaju João Alves Filho, o deputado federal André Moura e vários vereadores da Casa participaram também do I Encontro Estadual do PTdoB, promovido pelo novo presidente do partido. Em discurso, João Alves também parabenizou Eduardo pelo seu trabalho no Senado Federal e pontuou sua preocupação contínua por Aracaju e todo Sergipe.

Valdir Santos ressaltou que o gabinete do senador está sempre à disposição de todos que vão à Brasília. “É impressionante o zelo e atenção do nosso amigo senador para conosco. Fico extremamente lisonjeado e sei que todos têm esse mesmo conceito”, frisou o presidente.

Reforma Política

Em discurso, o senador Eduardo falou sobre a reforma político-eleitoral que para ele, “o momento é de muita responsabilidade e de darmos a resposta que o povo tem cobrado. As câmaras legislativas municipais têm que opinar sempre e participar para conseguirmos as mudanças que o povo tanto almeja”, reafirmou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *