Eduardo Amorim participa da posse de presidente do PTdoB
24 de agosto de 2015
Leia o resumo dos jornais desta terça
25 de agosto de 2015
Exibir tudo

Camisa do Confiança é a 18ª que mais vende no país

A boa colocação no ranking mostra que a comissa é ótima para divulgar outras marcas

O torcedor da Associação Desportiva Confiança tem motivos de sobra para se encher de orgulho ao vestir o manto azulino. Não apenas por ser o atual bicampeão estadual, o maior clube de Sergipe, a maior torcida do estado, ou o maior representante do futebol sergipano no cenário nacional, mas por saber que a camisa oficial do Gigante Proletário é a 18ª camisa de clube de futebol que mais vende em todo país. O levantamento foi realizado por uma das maiores empresas do Brasil no comércio de produtos esportivos.

 Em julho deste ano, o Ranking das Camisas foi criado pela empresa – e será atualizado a cada mês -, justamente para servir como termômetro do potencial comercial e do retorno em visibilidade que cada clube pode proporcionar, informações interessantes não apenas para o comércio, mas também para empresas que já investem, ou que possam vir a investir na visibilidade proporcionada pelos clubes de futebol.

Segundo Luiz Carlos Nascimento, proprietário da Life Sports e da Loja do Dragão, lojas credenciadas ao Confiança e parceiras do clube, o fato de o manto azulino estar entre as 20 camisas mais vendidas do país, sinaliza uma ótima oportunidade de investimento para as empresas nordestinas e – principalmente -, sergipanas, que buscam por mais visibilidade a nível nacional.

“O Confiança está se fortalecendo enquanto marca, e saber que nossa camisa é uma das mais vendidas do país nos enche de orgulho, e mostra que estamos no caminho certo, pois é fruto de um trabalho muito sério que vem sendo desenvolvido pela diretoria. Isso também mostra o potencial de publicidade do Confiança, pois nossa torcida é a maior do estado, e milhares de camisas estão circulando, com a marca das empresas que patrocinam o clube estampadas nelas. Nosso potencial de investimento e marketing é enorme, e espero que depois dessa notícia mais empresas queiram firmar parceria com o clube”, ressalta Luiz Carlos.

Segundo o Ranking, no mês de julho, a camisa do Confiança foi a 14ª mais vendida no cenário nacional, e a 2ª mais comercializada no do estado de Sergipe (32%), perdendo apenas para a camisa do Flamengo (47%). Para que se tenha uma ideia, o Confiança é o oitavo clube de futebol do Norte-Nordeste que mais vende camisas oficiais, e em todo o país, foram vendidas mais camisas do Confiança do que de clubes que hoje estão na Série A, como Goiás (20º), Avaí (23º), Atlético Paranaense (25º), Figueirense (36º), Ponte Preta (40º), Chapecoense (41º), e Coritiba (67º).

“A visibilidade que jogar uma Série C traz, uma divisão nacional do futebol brasileiro, é enorme. É uma pena que poucas empresas sergipanas enxerguem isso. Sem contar que hoje, tanto na Loja do Dragão, quanto na Life Sports, que é uma loja parceira, além de vendermos ingressos, temos uma gama de produtos, que vai da camisa de jogo, de viagem e da comissão técnica, até canecas, toalhas, sandálias de dedo e muitos outros artigos, todos oficiais, ressaltando ao torcedor que é importante que ele compre produtos originais, pois parte do valor é direcionada ao Confiança”, disse Luiz Carlos.

Fonte e foto: site do Confiança

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *