Leia o resumo dos jornais desta terça
29 de dezembro de 2015
MPE’s lideram investimentos
29 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Editor de política do jornal Cinform está desaparecido

Anderson Christian (D), desculpa-se no Facebook pelo desaparecimento

O jornalista Anderson Christian, editor de política do semanário Cinform, está desaparecido desde o último domingo à tarde (27). O desaparecimento foi confirmado nesta terça-feira (29) pela esposa do comunicador, Maria Seixas. Segundo ela, Anderson foi visto pela última vez na Praça da Caixa D’Água, centro de Lagarto. Amigos do casal informaram que ele estava passando mal dentro do carro, um VW Bora, de cor preta.

Na queixa policial registrada hoje na delegacia de Lagarto, familiares de Anderson Christian informaram que ele passou pela casa de parentes e depois saiu com o carro, dizendo que estava indo para casa, mas não chegou lá. A última participação do jornalista nas redes sociais ocorreu às 18h de domingo, quando ele postou “Transitar. Trafegar. Tudo. # BoaNoite”. Qualquer informação sobre o paradeiro de Anderson pode ser passada para o telefone celular de número 79 – 9 9686 -7697.

Anderson é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e radialista. Recentemente deixou a secretaria de Comunicação de Itabaiana e atualmente é editor de política do semanário Cinform.

Com informações do site Lagartonoticias

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *