Lagarto vai ganhar uma fábrica de ração
15 de julho de 2015
Cresce a fatia de inadimplentes com mais de 61 anos
15 de julho de 2015
Exibir tudo

Edise participa do Simpósio Nacional de História

Nove títulos serão expostos durante o evento

A Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe – Edise – estará presente no XVIII Simpósio Nacional de História – Anpuh, no período de 27 a 31 de julho, na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

As publicações da Edise ocuparão espaço no estande da Associação Brasileira de Ensino Universitário – Abeu. O presidente da Segrase, Paulo Sérgio Araújo Santos, informou que nove títulos enriquecerão o espaço da Edise, no encontro que acontece a cada dois anos. “O XVIII Simpósio Nacional de História receberá professores, pesquisadores que conhecerão as obras editadas pela Editora Oficial de Sergipe, ampliando a presença dos autores sergipanos no mercado literário nacional”.

Os títulos das obras do simpósio são: Terra Xocó: um espaço como expressão de um povo – Avelar Araújo Santos Júnior, Os ícones de um terremoto: golpe militar, repressão e resistência política – Paulo Barbosa de Araújo, Microcontos – Célio Nunes, Dicionário do Nordeste – Fred Navarro, Memórias de uma fraternidade Cristã: a JUC e o padre Luciano Duarte – Carmem Machado e outros, A presença feminina em os Lusíadas – Ofenisia Freire, Entre promessas e a realidade da televisão digital: estratégias da rede globo na convergência – Luciano Correia, Lambe-sujo x Caboclinho – Márcio Garcez e A construção do desenvolvimento de Sergipe e o papel Condense (1964-1982) – Dilson Menezes Barreto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *