Bombas de combustíveis vão ter certificação
4 de novembro de 2019
Projeto incentiva as micro e pequenas empresas
4 de novembro de 2019
Exibir tudo

Edise participa da Bienal Internacional do Livro de Alagoas

a Edise está no estande da Imprensa Oficial Graciliano Ramos e levou 10 títulos para a Bienal

A Editora Diário Oficial de Sergipe (Edise) está participando da 9ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que prosseguirá até domingo próximo, nas ruas e prédios do histórico bairro Jaraguá, em Maceió, com entrada gratuita. Com formato inovador, a Bienal de Alagoas traz como tema ‘Livro Aberto – Leitura, Liberdade e Autonomia’ e põe em evidência a leitura como instrumento de autonomia, dando voz e visibilidade a quem precisa.

Nesta edição, a Edise está no estande da Imprensa Oficial Graciliano Ramos e levou 10 títulos, entre eles estão Dicionário do Nordeste; Terra Xokó: um espaço como expressão de um povo; Loucos de todo gênero; Relicário Poético de Epifânio Dória; Leituras kantianas; Continência a um comunista; Uma luz em minha vida: Umbanda, Sementes de Girassóis; The icons of na earthquake e A psicologia da educação: diante do legado dos educadores Allan Kardec & Eurípedes Barsanulfo.

Para o presidente da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe – Segrase, Ricardo Roriz, participar de um dos maiores eventos de livro do Nordeste é a certeza que a política do Governo do Estado em propagar a cultura sergipana pelo mundo é o caminho certo. “Para a Editora do Governo é mais uma oportunidade de aproximar o leitor a cultura, a literatura e as crenças de Sergipe”.

Fonte e foto: Ascom/Edise

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *