DJ Henrique agita finais de tarde na Aruana
26 de novembro de 2019
Assembleia homenageia professores
26 de novembro de 2019
Exibir tudo

Dupla da fumaça e do pó presa na zona sul de Aracaju

A Maconha seria vendida durante o carnaval

Dois suspeitos por tráfico de drogas foram presos com mais de 120 quilos de maconha no bairro Luzia, zona Sul de Aracaju. Reincidentes, Douglas dos Santos Lima, 23 anos, e Edmilson Gomes do Nascimento Júnior, 33 anos, “caíram” após uma denúncia anônima feita à Polícia: “Há cerca de duas semanas verificamos onde funcionava o ponto de armazenamento e distribuição do entorpecente, notadamente maconha e cocaína”, afirma o delegado Osvaldo Rezende.

Douglas Lima já tem três condenações por roubo e falsa identidade, enquanto Edmilson Júnior, que está usando tornozeleira eletrônica, tem quatro condenações criminais, sendo uma delas por tráfico de drogas. “Os dois foram presos quando estavam saindo da residência, onde foram encontrados 120 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína”, esclarece o delegado.

Conforme Osvaldo Rezende, a maconha estava sendo distribuída em tabletes, facilitando a entrega dos criminosos. “Ainda foram encontrados 10 tabletes de maconha em um veículo Gol e  quatro tabletes de maconha em um Toyota Etios. Também foram localizados 1,5 tablete de cocaína com estampa de dois peixes carpa, uma balança digital usada para pesar os narcóticos e um rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga”, completa o policial. Os policiais civis foram  ao apartamento de Edmilson, no bairro Grageru, onde apreenderam uma pistola calibre 380, com 20 munições.

Fonte e foto: SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *