Arthur Moreira Lima em Aracaju
25 de abril de 2017
Unidade básica de saúde será reaberta no Santa Maria
25 de abril de 2017
Exibir tudo

Dono da Empresa Torre é colocado em liberdade

O empresário José Antônio foi preso em Salvador sob a acusação de obstruir o trabalho da Polícia

A desembargadora Ana Lúcia Freire dos Anjos, do Tribunal de Justiça de Sergipe, acatou liminar nesta terça-feira (25), concedendo a liberdade provisória ao empresário José Antônio Torres Neto, que foi preso durante a operação Babel. José Antonio Torres estava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju, sob a custódia da Policia Civil e deverá ser colocado em liberdade tão logo seja expedido o habeas corpus. Em sua decisão, a desembargadora Ana Lúcia diz que não seria necessária manter o empresário da prisão já que o inquérito policial que culminou com sua prisão, já foi concluído.

O empresário José Antonio terá que cumprir algumas determinações da justiça. O empresário terá que comparecer mensalmente ao Poder Judiciário, no primeiro dia útil de cada mês, para informar e justificar as suas atividades até o final do processo, não poderá se ausentar da Comarca por mais de três dias sem autorização judicial; fica também proibido de mudar de endereço sem autorização e não poderá ainda, entrar em contato com os demais indiciados e testemunhas porventura arroladas quando do oferecimento, além da obrigação de comparecer a todos os atos do processo aos quais for intimado.

Prisão

o Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), concluiu nesta semana o inquérito policial com o resultado da “Operação Babel”, que investigou possíveis irregularidades nos contratos referentes a coleta de lixo em Aracaju. Durante a operação, um dos proprietários da empresa Torre Empreendimentos, Antonio José Torres Neto, foi preso em Salvador.

Fonte: Faxaju ( Crédito/Infonet)

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *