Entre o rio e o mar, curte-se as belezas da Ilha da Sogra
19 de julho de 2016
Faculdade Estácio tem novo diretor
19 de julho de 2016
Exibir tudo

Dois delegados investigam assassinato de colega

O delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, anunciou na manhã desta terça-feira (19) durante coletiva de imprensa, que as investigações do assassinato do delegado plantonista de Estância, Ademir da Silva Melo Júnior, serão conduzidas pelos experientes delegados João Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), e Jonathas Evangelista, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Alessandro disse que os delegados terão à disposição, o suporte do núcleos do Cope e das divisões do DHPP. “Acompanhamos essa situação desde os instantes iniciais do fato, ele foi socorrido por policiais civis, mas chegou, infelizmente, em estado gravíssimo ao hospital e veio a óbito. O trabalho de investigação começou naquele exato instante e está sendo comandado pelo o que temos de melhor e no momento oportuno vamos dar uma resposta à sociedade. Provavelmente, ele foi morto com tiros de revólver de calibre 38”, explicou

Durante a coletiva, o delegado-geral informou que as imagens do local estão sendo tratadas pelas equipes de investigações para serem divulgadas. “Existe a necessidade da confirmação da dinâmica do local, mas a priori se trata de apenas um atirador. Não descartamos nenhuma possibilidade nesse momento, temos que aguardar o desenrolar das investigações para afunilarmos as hipóteses mais prováveis”, destacou.

O secretário de Segurança Pública, João Batista Santos Júnior, disse que a polícia do estado não medirá esforços para encontrar e prender os responsáveis pelo crime. “Colocamos o que temos de melhor em termos de investigação para identificar o autor desse fato e darmos uma resposta à sociedade sergipana e às nossas instituições”.

O crime

O delegado Ademir foi morto por volta das 18h30 desta segunda-feira, 18, na Alameda das Árvores, bairro Luzia, em Aracaju. Os primeiros levantamentos apontam que ele foi alvejado por um homem em uma motocicleta no momento em que o policial passeava com um cachorro nas proximidades de sua residência. O delegado foi socorrido por dois agentes do Cope, que o levaram gravemente ferido ao Hospital Primavera onde veio a óbito.

Quem tiver informações sobre esse crime pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou enviar informações pelo aplicativo Disque Denúncia SE, que pode ser baixado nas lojas virtuais de aparelhos celulares com sistema Android. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte e foto: Ascom SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *