Tarantella será sepultado nesta segunda
17 de janeiro de 2022
Por que tanto medo de Edvaldo?
17 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Diego Costa se despede do Atlético Mineiro

Diego Costa utilizou foto com troféu do título brasileiro para se despedir do Atlético

A novela envolvendo Corinthians e o sergipano Diego Costa ganhou mais um capítulo: O atacante se despediu de forma oficial do Atlético-MG, através de uma publicação no seu Instagram, deixando o caminho totalmente livre para negociar com o Timão.

“Hoje, oficialmente, me despeço do Atlético. Gostaria de agradecer a toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia. Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos. Deixo meu agradecimento também, a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável. O sentimento que fica é de gratidão a todos vocês atleticanos. Obrigado e desejo todo sucesso do mundo”, relatou Diego.

O Corinthians divulgou que só teria chance de alguma negociação com Diego Costa, caso ele consguisse o desligamento do Galo. Agora, o caminho está mais livre do que nunca para uma negociação entre o Corinthians e o jogador. A diretoria alvinegra espera fechar o sonhado camisa 9 nesta semana. O Corinthians estreia no Paulistão 2022 no dia 25, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Fonte: Portal R7 (Foto: Instagram do atleta)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *