Hoje tem “Fora Cunha”
13 de novembro de 2015
Mulher ganha menos do que homem
13 de novembro de 2015
Exibir tudo

Detran promove leilão de 298 veículos neste sábado

Além dos carros, serão leiloadas 211 motocicletas

Será realizado neste sábado (14), o 35º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE. Este é o terceiro realizado só este ano. Estarão à disposição 298 veículos, sendo 87 carros e 211 motocicletas. Desses, 73 estão aptos para voltar a circular e 225, considerados sucata. O evento acontecerá às 9 horas no Espaço Emes – Av. Tancredo Neves, nº 225 – Grageru.

Os interessados em conhecer os lotes disponíveis no leilão poderão, no período de 9 a 13 de novembro, encaminhar-se ao galpão do Detran/SE, situado na avenida Jacy Carvalho Gomes, S/N, bairro Santa Maria, próximo ao Gbarbosa. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

O cadastro dos que irão efetuar os lances poderá ser realizado previamente no Espaço Emes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 14 de novembro, até uma hora antes do início do evento. Para realização do cadastro é necessário que a pessoa interessada apresente a documentação pessoal.

Quem arrematar algum dos veículos disponíveis no leilão deverá pagar 20% do lance mais 5% de comissão do leiloeiro em espécie no ato da arrematação. Os 80% restantes devem ser entregues no prazo de uma semana após o arremate do lote. Os bens serão entregues aos arrematantes de 30 de novembro a 14 de dezembro.

O diretor-presidente do Detran/SE, Edgard da Motta, destaca que a realização dos leilões de veículos é muito importante para otimizar os trabalhos da autarquia. “Essa medida visa liberar espaço nos galpões e evitar a depreciação dos veículos custodiados. A intenção é que os proprietários pudessem resgatar seus veículos. Passado o prazo estabelecido pela lei, torna-se necessária a realização do leilão. A expectativa é que tenha o mesmo êxito que em outras edições”, reforçou o diretor-presidente.

Fonte:Ascom/Dentran-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *