Forró agora é patrimônio de Sergipe
29 de dezembro de 2019
Valmir, um prefeito bom de garfo
29 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Desembargador revoga prisão contra “Galeguinho da Roupa”

"Galeguinho da Roupa" é acusado de continuar infernizando a vida dos familiares

O desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite acaba de revogar a prisão preventiva contra o empresário Carlito Ferreira de Jesus, vulgo “Galeguinho da Roupa”. Ele é acusado de tentar assassinar o próprio irmão Anderson Ferreira. Filmada pela câmara de um condomínio residencial de Itabaiana, a tentativa de homicídio ocorreu no último dia 23, tendo “Galeguinho” fugido após a decretação da prisão preventiva. O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) também acusa o empresário de tentar matá-lo.

Na liminar, o desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite determina “a imediata expedição de salvo-conduto ou alvará de soltura, em favor de Carlos Ferreira de Jesus, para que, em liberdade, responda ao processo”. O magistrado determina que “Galeguinho da Roupa” compareça todos os meses perante o Juízo Criminal, “devendo apresentar, inclusive, documentação comprovando que se encontra em tratamento ambulatorial e psicológico”. O acusado também não poderá se ausentar da cidade sem ordem judicial, “frequentar locais onde haja consumo de bebidas alcoólicas ou drogas tais como shows, bares e festas populares”, além de ter que se recolher às 22h.

Prefeito presta B.O.

Na queixa à Polícia, o prefeito Valmir de Fancisquinho disse que ouviu de Anderson que “Galeguinho” queria matá-lo. Também relatou que o acusado foi visto, um dia após ter atirado contra o irmão, rondando a sua residência. No Boletim de Ocorrência, o prefeito não esconde a sua preocupação: “Galeguinho”, por incontáveis vezes injuriou o declarante e a sua administração, fazendo denúncias descabidas, ameaças. Além disso, invade prédios públicos, interrompendo o serviço e desacatando servidores da prefeitura. Que há cerca de um ano e meio, chegou a invadir o gabinete e exibiu uma pistola”.

Com informações do site Nenoticias

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *