O que é mesmo o Grageru?
11 de novembro de 2015
Décimo terceiro injeta R$ 1,3 bi na economia de Sergipe
11 de novembro de 2015
Exibir tudo

Deputados brigam por causa de uma cotovelada

Gustinho Ribeiro foi indicado vice-líder pela liderança do Solidariedade na Câmara

Os deputados estaduais Gustinho Ribeiro (PSD) e Goretti Reis (DEM) se estranharam por causa de uma cotovelada que o ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, teria dado no parlamentar pessedista. O bate boca entre os dois ocorreu nesta quarta-feira (11) no programa noticioso da rádio Ilha/FM. “Propus que a Assembleia aprovasse uma Moção de Repúdio contra Jerônimo pelo seu ato deselegante contra um representante do Legislativo”, disse Gustinho.

Irmã do ex-prefeito, a deputada Goretti não gostou, principalmente quando o adversário exigiu ser tratado com moralidade: “Não tem lógica o deputado Gustinho falar em moralidade. Todo Sergipe sabe que a associação comunitária dirigida pela mãe dele foi fechada por conta da forma como aplicou os recursos da subvenção repassados pela Assembleia”, atacou a deputada.

A cotovelada

Segundo Goretti, quem empurrou Jerônimo Reis foi o deputado Gustinho Ribeiro. “Durante a visita do governador Belivaldo Chagas (PSB) a Lagarto, ele se aproximou e foi empurrando meu irmão para ficar perto do governador, como é costume da família do deputado. Jerônimo ainda pediu calma, pois não tinha culpa por Gustinho ter chegado atrasado na solenidade”, fustigou a parlamentar demista.

E a deputada continuou atacando o adversário ao lembrar que o deputado Gustinho Ribeiro costuma chegar atrasado nos eventos. “Quando Venâncio Fonseca (PP) era líder da oposição, sugeriu que se transferisse a sessão plenária para o período da tarde, pois pela manhã o deputado Gustinho, que era líder do governo, sempre chegava atrasado, atrapalhando os debates sobre os projetos”, contou Goretti.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *