Pessoas a partir de 70 anos já podem sacar PIS/Pasep
19 de outubro de 2017
Será amanhã mais uma edição da feira “São Criativos”
19 de outubro de 2017
Exibir tudo

Deputado Fábio Reis se submete a cirurgia cardíaca

Nascido em Lagarto, o deputado federal Fábio Reis está em seu segundo mandato

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) foi submetido, nesta quinta-feira, a uma cirurgia, após ter sido detectado um problema cardíaco. Segundo a assessoria do parlamentar sergipano, “o procedimento cirúrgico aconteceu no Hospital do Coração, em Brasília, tendo durado uma hora e trinta minutos, sem nenhuma intercorrência. Fábio passa bem e permanecerá na UTI até amanhã, para acompanhamento pós operatório”.

Nascido em 15 de abril de 1977, no município sergipano de Lagarto, Fábio costuma dizer que tem a política no sangue. “Sou neto de Arthur Reis, renomado político de Sergipe e fundador do grupo “Saramandaia”, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, sobrinho da deputada estadual Goretti Reis e irmão do ex-deputado federal Sérgio Reis”, diz.

O primeiro cargo público ocupado por Fábio Reis foi o de secretário adjunto da Secretaria da Agricultura de Sergipe. “Assumi meu primeiro mandato de deputado federal em janeiro de 2013 e fui reeleito em 2015 com mais de 80 mil votos”. Ele é vice-líder do PMDB e atua nas Comissões do Esporte e de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, além de ser membro suplente da Executiva Nacional do partido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *